Quem É Bang Ou Adelson Mourinho (Morreu) • MacondesNEWS.COM Quem É Bang Ou Adelson Mourinho (Morreu) - MacondesNEWS.COM Quem É Bang Ou Adelson Mourinho (Morreu)

Quem É Bang Ou Adelson Mourinho (Morreu)


Random Image

 

O fundador da Bang Entretenimento e marido da popular cantora Lizha James estava internado num hospital de Joanesburgo, África do Sul, padecendo de um tumor no estômago.

Nascido Adelson Mourinho, em Quelimane, capital da província da Zambézia, o malogrado destacou-se na promoção de espectáculos de cantores da década de 2000, entre os quais Lizha James, Valdemiro José, Ziqo e Dama do Bling.

Bang organizou também espectáculos de cantores angolanos em Maputo.

Um dos seus últimos investimentos foi a criação da televisão Strong Live, em Maputo. 


O Site Macondesnews Diz que Moçambique esta de Luto Pela Morte do Empresario Bang os Amigos e Colegas do trabalho enaltece se de Choros dores de terem Perdido uma Lenda Que levo a musica Moçambicana e A Bandeira Pelos Países de Fora não sera facil esquecer O Adelson Mourinho Pelo Papel exemplar que Fez pelo País Descance Em Paz Deus o Receba com todo Ocoraçao...Te Amos Bang Sempre estaras nos nossos Corações..


Por:

Macondesnews.

Macondesnews

Macondesnews é um website Moçambicano criado para promover o melhor da música Moçambicana e fazer com que a música nacional chegue além fronteiras.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem