Artistas de Pemba – Todos Unidos Contra o Covid-19 (Prod. Willgeorge) (2020) • MacondesNEWS.COM Artistas de Pemba – Todos Unidos Contra o Covid-19 (Prod. Willgeorge) (2020) - MacondesNEWS.COM Artistas de Pemba – Todos Unidos Contra o Covid-19 (Prod. Willgeorge) (2020)

Artistas de Pemba – Todos Unidos Contra o Covid-19 (Prod. Willgeorge) (2020)


Random Image

Todavia com a pandemia que assola o mundo os artistas Moçambicanos decidem assim fazer uma música como gesto de colaboração social sendo que na música constam os artistas “Artistas de Pemba (Az Khinera, Estevão Samibiki, Gerson Mariano, Maizinha da Rihanna, Mala-G, Awitho, Mário P, Fidelix,Dulce Sahara,ISAC Morais, Zema Makhalelo, Idrisse ID)”  enfim o single é intitulado “Todos Unidos Contra o Covid-19” contudo podes fazer o download e portanto fica atualizado diariamente.

 

Artista: Artistas de Pemba (Az Khinera, Estevão Samibiki, Gerson Mariano, Maizinha da Rihanna, Mala-G, Awitho, Mário P, Fidelix,Dulce Sahara,ISAC Morais, Zema Makhalelo, Idrisse ID)

Título: Todos Unidos Contra o Covid-19

Gênero: Pop

Qualidade: 128kbps

Lançamento: 2020

Tamanho: 7Mb

Formato: Mp3

NB: Todo conteúdo disponibilizado nesta plataforma é para o uso promocional, os links são usados a fim de avaliação e portanto se haver alguma reclamação entre em contacto conosco e assim faz de forma detalhada a remoção, através do nosso e-mail: Macondesnews.info@gmail.com.

DOWNLOAD MUSICA

Macondesnews

Macondesnews é um website Moçambicano criado para promover o melhor da música Moçambicana e fazer com que a música nacional chegue além fronteiras.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem